Tecnologia do Blogger.
RSS

Versículo do Dia - 03/04/2017



Graça e paz povo de Deus! Tudo em paz? Muito bem! Vamos então direto e reto ao texto de hoje:


"
Obedeçam aos seus líderes e submetam-se à autoridade deles. Eles cuidam de vocês como quem deve prestar contas. Obedeçam-lhes, para que o trabalho deles seja uma alegria e não um peso, pois isso não seria proveitoso para vocês." (Hebreus 13:17)


Independente de qual seja sua denominação, se há visão de discipulado ou não, fato é que sempre há líderes que nos guiam e nos ajudam em nossa caminhada com Jesus. Em alguns casos esses líderes são mais próximos, pois a visão da igreja consiste nessa proximidade. Em outros casos há apenas um pastor que cuida de toda a igreja. Mas não importa, o que compete a nós é obedecer aos nossos líderes e nos submeter à autoridades deles, pois sobre eles pesa uma grande responsabilidade e eles prestam contas diante do Senhor pela nossa caminhada. E o autor de Hebreus prossegue dizendo que nós precisamos contribuir para que o trabalho de nossos líderes seja uma alegria e não um peso. Será que já paramos para pensar nisso? Que ao invés de trazermos alegria à nossa liderança nós, pelo contrário trazemos peso e desânimo para eles? Isso é muito sério! Precisamos nos atentar e sermos bênção e não pedra de tropeço!


Que Deus vos abençoe e vos dê uma semana de vitórias em nome de JESUS!





--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário