Tecnologia do Blogger.
RSS

Versículo do Dia - 29/03/2017



Graça e paz filhos e filhas do Deus vivo! Tudo beleza? Opa! Só alegria! Vamos então ao texto de hoje:


"
Não se esqueçam de fazer o bem e de repartir com os outros o que vocês têm, pois de tais sacrifícios Deus se agrada." (Hebreus 13:16)


Mais uma exortação que o autor de Hebreus nos faz é a de sermos generosos e compassivos, repartindo com os outros o que nós temos. Nossa sociedade nos ensina muito a ter, comprar, adquirir. Mas a Palavra nos mostra que o que agrada a Deus de verdade é nós compartilharmos com quem não tem as mesmas condições aquilo que temos. Na igreja primitiva, descrita em Atos 2, essa era a principal característica. A Bíblia fala que não haviam necessitados em meio aos irmãos. Tudo era repartido. Hoje, isso se perdeu muito. Seria até difícil de imaginar algo semelhante acontecendo. Até porque apareceriam muitos aproveitadores também. Mas a despeito disso tudo, que nós possamos ter esse coração disposto a abençoar o próximo quando ele tiver alguma necessidade. Se o Senhor nos deu, não é nosso, é dEle! Então nós precisamos ter essa consciência sempre e agirmos de forma a agradar a Deus com nossa generosidade.


Que Deus vos abençoe poderosamente em nome de JESUS!




--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário