Tecnologia do Blogger.
RSS

Versículo do Dia - 04/04/2017



Graça e paz galera santa! Tudo certinho com vocês? Muito bem! Então vamos ao texto de hoje:


"
Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações, pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança. E a perseverança deve ter ação completa, a fim de que vocês sejam maduros e íntegros, sem lhes faltar coisa alguma." (Tiago 1:2-4)


Não é nem um pouco difícil sorrir e sentir paz quando a nossa conta bancária está recheada, quando a saúde está excelente, quando ela ou ele disse sim ao pedido de namoro, quando a promoção tão esperada na empresa enfim chegou. Mas e quando há escassez? E quando há enfermidade? E quando estamos sozinhos, com problemas, dificuldades, lutas, atravessando um deserto? Tiago diz que devemos considerar motivo de grande alegria passarmos por provações, pois a prova da nossa fé produz perseverança. Isso é completamente oposto ao sentimento que nos vem diante de uma adversidade. Mas um filho de Deus precisa estar atento e não deixar a murmuração chegar a seus lábios. Mas que possamos ter a certeza de que, se estamos tendo lutas e provações, é porque estamos no caminho certo rumo ao crescimento espiritual e à maturidade plena em Deus!


Que Deus vos abençoe poderosamente em nome de JESUS!





--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário