Tecnologia do Blogger.
RSS

Versículo do Dia - 14/07/2016



Graça e paz povo de Deus! Tudo certinho com vocês? Bora lá então versículo de hoje
:


"
Mas guardem fielmente o mandamento e a lei que Moisés, servo do Senhor, lhes deu de amar o Senhor, o seu Deus, andar em todos os seus caminhos, obedecer aos seus mandamentos, apegar-se a ele e servi-lo de todo o coração e de toda a alma." (Josué 22:5)


Josué despede as tribos de Gade, Rúben e metade da tribo de Manassés para irem possuir as terras que lhes havia sido dadas antes do Jordão, mas deixa pra eles 5 conselhos que vale a pena seguirmos se quisermos ser bem sucedidos e conquistarmos a bênção do Senhor:

1) Amem ao Senhor
2) Andem em todos os seus caminhos
3) Obedeçam aos Seus mandamentos
4) Apeguem-se a Ele
5) Sirvam ao Senhor de todo o coração e de toda a alma

Amar a Deus é o primeiro passo para a bênção! Acima de tudo, em primeiro lugar, de todo o coração. Em segundo, devemos andar nos caminhos do Senhor que são muito mais altos do que os nossos. Ele sabe o que é melhor para nós, pois sabe de tudo e já vê lá na frente. Obediência irrestrita, integral e inquestionável é o terceiro passo, afinal para Deus a desobediência ou rebelião é como pecado de feitiçaria e obediência parcial é como desobediência. Em quarto lugar, temos que nos apegar ao Senhor e não a pessoas, coisas, ou até mesmo no nosso braço. É Ele quem cuida de nós e devemos depositar nEle toda a nossa confiança e dependência. E por fim, devemos nos dispor a servir ao Senhor fazendo aquilo que Ele nos pediu para fazermos: compartilhar Sua Palavra, servir aos irmãos, enfim, da maneira como pudermos, devemos nos colocar à disposição para a obra do Reino!

Siga esses passos acima e com certeza você obterá todas as promessas que o Senhor fez a você, conforme vimos no texto de ontem!


Que Deus vos abençoe ricamente em nome de JESUS!

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário