Tecnologia do Blogger.
RSS

Versículo do Dia - 13/07/2016



Graça e paz filhos e filhas do Deus altíssimo! Tudo na paz? Maravilha! Vamos direto e reto ao texto de hoje
:


"
Agora estou prestes a ir pelo caminho de toda a terra. Vocês sabem, lá no fundo do coração e da alma, que nenhuma das boas promessas que o Senhor, o seu Deus, lhes fez deixou de cumprir-se. Todas se cumpriram; nenhuma delas falhou." (Josué 23:14)


Josué foi um homem que ousou confiar nas promessas do Deus a quem servia. Ele tinha crescido no Egito, como escravo, mas aprendeu de Moisés que o Senhor havia dito que o povo iria sair da escravidão para possuir a terra prometida. E em nenhum momento Josué duvidou dessa promessa, mesmo com os grandes desafios e dificuldades que se apresentaram diante deles. E depois de conquistar toda a terra, Josué declara ao povo as palavras acima, reconhecendo a fidelidade o Senhor, afirmando que nenhuma promessa que Ele havia feito deixou de se cumprir. Queridos, Deus é fiel. Fidelidade plena faz parte da Sua essência, do Seu caráter. Tudo o que o Senhor promete em Sua Palavra irá se cumprir ao tempo certo. Não duvide das promessas da Bíblia ou de alguma promessa que o Senhor tenha te dado diretamente. Permaneça crendo pois lá na frente você provará da fidelidade do Senhor e poderá testemunhar, assim como Josué, que o Senhor cumpre tudo o que diz!


Que Deus vos abençoe ricamente em nome de JESUS!


--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário