Tecnologia do Blogger.
RSS

Versículo do Dia - 12/07/2016



Graça e paz galera abençoada! Tudo certo com vocês? Muito bem! Vamos melhorar ainda mais as coisas
:


"
Então Josué disse aos israelitas: "Até quando vocês vão negligenciar a posse da terra que o Senhor, o Deus dos seus antepassados, lhes deu?"." (Josué 18:3)


Após conquistarem todos os territórios da terra prometida, o povo de Israel se acomodou e estagnou. Ao invés de dividirem a terra entre as tribos, armaram a Tenda do Encontro e ficaram ali, confortáveis. Porém Josué chama todo o povo e dá o presta atenção do versículo acima. Conosco muitas vezes acontece o mesmo. Deus tem grandes coisas para nós, conquistas importantes à nossa frente, porém nos contentamos com a situação em que chegamos, assumimos nossa zona de conforto e negligenciamos a posse de tudo aquilo que Ele tem para nós. Mas não podemos aceitar isso! Um desafio que foi alcançado não é mais desafio! Um alpinista que atinge o topo de uma montanha, já começa a planejar qual será a próxima montanha que ele irá escalar! Portanto nós também devemos prosseguir e possuir tudo aquilo que o Senhor tem preparado para nós, Seu povo!


Que Deus vos abençoe poderosamente em nome de JESUS!

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário