Tecnologia do Blogger.
RSS

Versículo do Dia - 14/04/2016



B
oa tarde povo abençoado! Como estão? Tudo certinho? Muito bem! Mas vamos melhorar as coisas ainda mais meditando na Palavra de Deus:


"
E conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus." (Efésios 3:19)


Você já conheceu o amor de Cristo? Já sentiu esse amor em seu coração? Ah, meu querido e minha querida, não há nada melhor do que conhecer esse amor único, verdadeiro, incondicional e imensurável. Amor capaz de se sacrificar pela humanidade que lhe virara as costas. Amor capaz de colocar os próprios interesses e vontades em segundo plano. Amor capaz de renunciar a glória que lhe era devida e assumir a forma de homem. Amor capaz de não desistir e permanecer firme até o fim. Amor que não pode ser compreendido. Nossa mente humana, limitada e repleta de conceitos lógicos, não consegue interpretar a essência desse amor. Esse amor nos revela a plenitude de Deus. É a maior demonstração de afeto de alguém por outro ser. É a clara demonstração da natureza do nosso Criador. É a fonte que nos preenche. É a força que nos move. É a esperança que nos motiva. Que possamos conhecer e desfrutar diariamente desse amor. Que possamos passar adiante esse amor. Que possamos dar uma resposta a esse amor.


Que Deus vos abençoe ricamente em nome de JESUS!


--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário