Tecnologia do Blogger.
RSS

Versículo do Dia - 15/04/2016



B
oa tarde galera de Jesus! Só na bênção? Maravilha! Vamos então encerrar a semana com chave de ouro:


"
E o Senhor ia adiante deles, de dia numa coluna de nuvem para os guiar pelo caminho, e de noite numa coluna de fogo para os iluminar, para que caminhassem de dia e de noite." (Êxodo 13:21)


Várias vezes já ouvi as pessoas dizendo que Deus colocou uma nuvem de dia para proteger o povo do sol escaldante do deserto e à noite uma nuvem de fogo para aquecê-los do frio rigoroso. Ok, isso até pode ser verdade. Realmente a nuvem de dia deveria cobrir o sol forte e a nuvem de fogo deveria mesmo trazer calor. Mas o detalhe é que o principal objetivo das nuvens, tanto a de dia como a de noite, era de mostrar o caminho ao povo. Não era a nuvem que seguia ao povo por onde eles andavam, mas era o povo que seguia a direção apontada pela nuvem. Deus que definiu o caminho correto ao povo. Ele é Deus. Ele que sabe por onde devemos ir. O problema é que muitas vezes nós queremos que Deus se enquadre em nossos caminhos e faça aquilo que nós achamos que é o melhor. Mas não é assim que deve ser. Devemos seguir o caminho que Ele nos mostrar e aceitarmos como sendo a melhor opção sem a menor sombra de dúvidas! Deixe o Senhor dirigir seus passos e lhe revelar o caminho em que você deve andar e com certeza você será conduzido em triunfo!


Que Deus vos abençoe ricamente em nome de JESUS!

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário