Tecnologia do Blogger.
RSS

Distribua Folhetos

 

Distribua Folhetos!

Dieter Steiger

Era outubro de 1957. Ajoelhado em meu quarto na cidade de Laufenburg, no Sul da Alemanha, eu aceitava Jesus Cristo como meu Senhor e Salvador pessoal. Logo seria Carnaval, e junto com outros jovens cristãos saí distribuindo folhetos pelas ruas. É óbvio que naquela época eu não tinha muito a dizer sobre minha fé tão recente. Tudo era novo para mim. Mas os folhetos falavam uma linguagem clara, simples e fácil de ser entendida. Eles falavam por mim. Desde aquela experiência, evangelizar com folhetos tem sido importante na minha vida. Hudson Taylor (1832-1905), um dos maiores missionários da história, fundador e líder da Missão do Interior da China (hoje Overseas Missionary Fellowship) também se converteu a Jesus através de um folheto com o título “A obra consumada de Cristo”.

Fiquei pensando nesse assunto quando veio às minhas mãos o testemunho a seguir, que compartilho com muita alegria:

Sempre gostei de evangelizar nas ruas e praças da minha cidade. Esse ministério tem sido uma bênção, pois até os incrédulos falam que é muito bom ouvir a Palavra de Deus. Um dia entregamos um folheto para uma criança, que o levou à sua mãe. À noite ambos estavam na igreja. Também fazemos cultos ao ar livre e usamos folhetos onde carimbamos o endereço da igreja. Assim convidamos as pessoas a visitar os cultos.

Conheço gente que se converteu através de um folheto. Um exemplo é um conhecido cantor evangélico, que aceitou a Cristo quando encontrou um folheto no bolso de seu paletó durante uma viagem de avião. Os folhetos da Chamada da Meia-Noite são de vital importância para a evangelização, pois são muito bem elaborados e empregados na obra de Deus sem desperdício. Do vosso irmão em Cristo, G.D.L., Baurú/SP.

 

Temos mais de 70 títulos de folhetos evangelísticos diferentes, e gostaríamos de encher suas mãos com eles. ( veja as opções em www.chamada.com.br ).

Infelizmente, testemunhos alegres e contagiantes como o acima tem se tornado mais raros. Mas o evangelismo pessoal não pode ser substituído por nenhum outro método de pregação do Evangelho. Será que hoje em dia confiamos demais nos meios de comunicação de massa e na evangelização pela televisão?

Certamente devemos fazer uma coisa sem descuidar da outra. Existem, sim, muitos métodos de cumprir a ordem missionária “ide e pregai”. A distribuição de folhetos é apenas um dentre muitos meios, mas não deveríamos negligenciar essa ferramenta tão útil e proveitosa. Quem sabe outro Hudson Taylor possa ser ganho para Cristo e Seu trabalho missionário?

Por isso, aproveitemos a chance, atingindo essas pessoas com a melhor das mensagens, aquela que traz felicidade verdadeira e libertação real. Consagremos nossa vida ao Senhor a cada novo dia (Romanos 12.1-2), permitindo que Ele nos use, por exemplo, na distribuição de folhetos.

Unidos na obra do Senhor Jesus que está voltando, saúdo de coração,

Dieter Steiger

Extraído de Revista Chamada da Meia-Noite abril de 2014

Revista mensal que trata de vida cristã, defesa da fé, profecias, acontecimentos mundiais e muito mais. Veja como a Bíblia descreveu no passado o mundo em que vivemos hoje, e o de amanhã também. Assine aqui »

 

As opiniões expressas nos artigos assinados são de responsabilidade dos seus autores.

 

Mensagem encaminhada por

Wanderley Pinheiro de Almeida – Missionário de Jesus Cristo e Capelão Evangélico

Coordenador do Projeto Boas Novas - Anunciando Jesus até que Ele venha

email:wanderley.boasnovas@gmail.com \ projetoboasnovas.net@gmail.com

facebook / skype: wanderley boasnovas \ site: www.projetoboasnovas.net (em construção)

 21.9642-37057  21.98797-4272 21.98014-0108 21.9959-80895

 

PROJETO BOASNOVAS é um ministério missionário cristão interdenominacional cujo propósito é anunciar o evangelho de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo ao maior número possível de pessoas nesta geração, com o objetivo de levá-las a fé pessoal no Deus Vivo, em obediência amorosa ao mandamento expresso na grande Comissão (Marcos 16:15 e Mateus 28:18-20). Para isso desenvolve programas e viagens evangelísticas e missionárias e promove uma escola de evangelização e conferencias em igrejas, seminários e em todos os lugares possíveis 

 

 

 

Participe deste ministério você também

 

Você está convidado a participar no cumprimento da Grande Comissão. Busque ao Senhor, pergunte a Ele qual é sua parte neste ministério e junte-se a nós. Você pode causar um significativo e duradouro impacto em centenas de vidas. Você pode fazer um significativo, prolongado e crescente impacto para Jesus Cristo ajudando nosso ministério de evangelização.

PARCERIAS MINISTERIAIS ESTRATÉGICAS

 

                

              

 

                    

 

FAZER MISSÕES É ANDAR NO LIMITE

E O LIMITE DE DEUS É OS CONFINS DA TERRA

 

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário