Tecnologia do Blogger.
RSS

Versículo do Dia - 13/04/2016



B
oa tarde galera santa! Tudo na paz? Opa! Vamos então direto pro texto de hoje:


"
Portanto, tudo sofro por amor dos escolhidos, para que também eles alcancem a salvação que está em Cristo Jesus com glória eterna." (II Timóteo 2:10)


Paulo tinha uma consciência da missão de pregar o evangelho aos perdidos que me deixa maravilhado. Esse homem entendeu na essência o que Cristo fez pela humanidade e como Ele conta com cada um de nós para levar adiante Seu trabalho. Tanto que Paulo enfrentou situações muito adversas, foi preso, foi açoitado, foi tratado muitas vezes como um marginal, mas fez tudo isso e muito mais "por amor aos escolhidos e para que também eles alcancem a salvação que está em Cristo Jesus com glória eterna". Ele não buscava mais seus interesses pessoais. Um homem como Paulo deveria ter muitos sonhos e projetos traçados em sua mente. Mas quando ele entendeu o que Jesus queria que ele fizesse, seus conceitos se inverteram. Aquilo que antes era muito importante, agora já não lhe importava mais. E aquilo que ele perseguia e até menosprezava, agora poderia lhe custar até mesmo a vida e ele a daria se preciso fosse! Então queridos, que possamos ter essa mesma consciência de Paulo. Jesus nos alcançou e nos libertou com um propósito: darmos continuidade à sua missão! Não podemos ser egoístas e ingratos ao ponto de apenas recebermos tudo o que Ele conquistou na cruz e agora ficarmos de braços cruzados sem responder ao chamado comum que Ele nos fez na grande comissão! Ore ao Senhor e peça para o Espírito Santo te usar com ousadia e poder e você verá como é maravilhoso fazer parte dessa obra de expansão do Reino!


Que Deus vos abençoe ricamente em nome de JESUS!

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário