Tecnologia do Blogger.
RSS

[gospelbr] Boa noite, Jesus é contigo.

E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.
(João 14:13-14)


Pq vc sofre? vc tem uma força incrível através de sua palavra: peça, ore, tenha fé! Acredite no  Deus do impossível através de seu filho. No verso 1 (NÃO se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim), diz para nos aquietarmos e crermos naquele q é conosco. Queridos, Deus nos criou pra triunfar numa vida e não pra sermos tristes. "Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." (Jo 16.33); temos uma luta constante contra o desânimo, tristeza, sei q é difícil não nos sentirmos fracos diante de situações adversas, parece q os problemas não terão solução, torne os problemas uma maneira de ficar mais próx de Deus  mas creia pq Jesus é contigo e Ele lhe confortará e é certo q Deus tem promessas pra honrar pra sua vida.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário