Tecnologia do Blogger.
RSS

[gospelbr] A cura lhe pertence!

A cura lhe pertence!

"Jesus, movido de compaixão, estendeu a mão, e tocou-o, e disse-lhe: Quero, sê limpo. E, tendo ele dito isto, logo a lepra desapareceu, e ficou limpo" (Mc 1.41, 42) 

Desde criança ouço muitas mensagens sobre cura divina. Sempre ouvi que Jesus tem poder para curar. Deus é poderoso para curar todas as enfermidades – isso, eu ouvi muitas vezes. Porém, o que mais me marcou foi o que também ouvi muitas outras vezes: que Jesus curaria se quisesse. Quando um membro da igreja morria doente, embora muitos tivessem orado, vinha a frase: "Jesus não quis curar". Na minha cabeça isso ficou latente. Veja agora a passagem do leproso. Ela fala justamente da dúvida que ele possuía: "Se quiseres, podes purificar-me!". O leproso cria que Jesus tinha poder para curá-lo, mas não cria que ele queria curá-lo (Mc 1.41,42). Quando fiquei doente, o diabo atacou a minha mente muitas vezes com essa dúvida. "Será que é vontade de Deus me curar?" Tive que renovar a mente com a Palavra para mudar este tipo de pensamento que se levantou contra a minha vida por muitos anos. Lembro que estudei os quatro Evangelhos e nunca achei, jamais encontrei passagem alguma onde Jesus tenha se recusado a curar alguém. Eu não poderia receber a cura enquanto não cresse que Jesus queria me curar. Há muitas pessoas que não recebem a cura para seus corpos porque não tem certeza no coração que é a vontade de Deus curar. E não só é vontade de Deus, como ele também já providenciou cura para cada um de nós na cruz do Calvário! 
Amado(a), é seu direito receber o que Jesus já deu a você. Sim, você é merecedor de tudo o que ele já lhe deu. Tenha certeza de que essa é a inteira vontade de Deus. Ele quer curar você! 

A cura lhe pertence!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário