Tecnologia do Blogger.
RSS

Versículo do Dia - 08/02/2017



Graça e paz filhos e filhas do Altíssimo! Só alegria? Opa! Vamos então direto e reto ao texto de hoje:


"
Porque os olhos do Senhor estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos às suas orações; Mas o rosto do Senhor é contra os que fazem o mal." (I Pedro 3:12)


Os "justos" que Pedro cita são aqueles que procuram viver em obediência à Palavra de Deus, reproduzindo o caráter e a missão de Cristo, fazendo o bem ao próximo, sendo agente de pacificação. Obviamente, não são perfeitos, mas buscam melhorar a cada dia e agradar a Deus com a própria vida. A esses, Pedro diz que os olhos do Senhor estão sobre eles e Seus ouvidos atentos às suas orações. O favor de Deus está com eles! Andam em triunfo, não correm riscos, são protegidos do Pai! Aleluia! Mas Pedro continua dizendo que o rosto do Senhor é contra os que fazem o mal. Isso nos mostra duas coisas: que devemos evitar fazer o mal a qualquer custo. Devemos pedir ao Espírito Santo para que sonde nosso coração e veja se há em nós algum caminho mau. E que possamos nos desviar dele! E em segundo lugar, que não precisamos nos preocupar em julgar quem age de forma errada! O Senhor é o justo Juiz e Ele mesmo irá julgar essas pessoas!


Que Deus vos abençoe ricamente em nome de JESUS!

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário