Tecnologia do Blogger.
RSS

Versículo do Dia - 07/02/2017



Graça e paz galera de Deus! Tudo joia com vocês? Opa! Maravilha então! Bora ao texto de hoje:


"
Saul morreu dessa forma porque foi infiel ao Senhor; não foi obediente à palavra do Senhor e chegou a consultar uma médium em busca de orientação, em vez de consultar o Senhor. Por isso o Senhor o entregou à morte e deu o reino a Davi, filho de Jessé." (I Crônicas 10:13-14)


Saul tinha tudo para ser bem sucedido por toda a sua vida. Fora escolhido para ser o primeiro rei de Israel, Deus demonstrara que estava com Ele, dando-lhe vitórias nas guerras, protegendo sua família, abençoando o povo. Porém, Saul colocou tudo a perder. Foi infiel ao Senhor, não obedeceu à Ele, demorou para se arrepender e reconhecer o seu erro e consultou uma médium para buscar orientação, demonstrando que não confiava mais no Senhor. Esse foi o passaporte de Saul para a derrota, o fracasso e a morte. A Palavra é clara ao afirmar acima que foi por essa razão que Deus tirou o reino dele e deu a Davi. E essa é a lição que devemos tirar com a vida de Saul: a infidelidade a Deus é o caminho que nos leva ao fracasso e à derrota! Precisamos nos decidir em sermos fiéis a Deus em tudo e nos esforçarmos para obedecer à Sua Palavra! Caso contrário, iremos sofrer as consequências da nossa própria desobediência!


Que Deus vos abençoe poderosamente em nome de JESUS!

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário