Tecnologia do Blogger.
RSS

Versículo do Dia - 24/11/2016



Graça e paz queridos! Tudo certinho? Só alegria? Muito bem! Vamos meditar nas riquezas da Palavra
:


"
E e se você andar segundo a minha vontade, com integridade de coração e com retidão, como fez o seu pai Davi, se fizer tudo o que eu lhe ordeno, obedecendo aos meus decretos e às minhas ordenanças, firmarei para sempre sobre Israel o seu trono, conforme prometi a Davi, seu pai, quando lhe disse: Nunca lhe faltará descendente para governar Israel." (I Reis 9:4-5)


Salomão foi o rei mais sábio e mais rico que já existiu. Ele tomou a decisão correta ao pedir sabedoria quando o Senhor lhe questionou o que ele mais queria. Esse decisão acertada influenciou em tudo o que viria pela frente. Mas aqui, na segunda vez que o Senhor aparece ao rei Salomão, Deus lhe apresenta o segredo para que tudo o que fora conquistado pudesse ser mantido, pois uma coisa é conquistar, mas outra coisa tão importante quanto é manter a conquista. E o segredo era simples: andar segundo a vontade do Senhor, com integridade de coração e com retidão, obedecendo a tudo o que Ele determinou para ser seguido. Simples assim. Esse é o segredo para se manter a bênção de Deus em nosso favor. A cada dia nossa busca deve ser constante por viver de forma íntegra de coração, com retidão e obedecendo aos mandamentos da Palavra de Deus. Fazendo isso, não há como não prosperarmos em tudo em que colocarmos nossas mãos.


Que Deus vos abençoe ricamente em nome de JESUS!


--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário