Tecnologia do Blogger.
RSS

Versículo do Dia - 13/09/2016



Graça e paz povo santo! Só alegria? Coisa linda então! Bora melhorar ainda mais as coisas
:


"
E sucedeu que todo um ano se reuniram naquela igreja, e ensinaram muita gente; e em Antioquia foram os discípulos, pela primeira vez, chamados cristãos." (Atos 11:26)


A Qual religião você pertence? Você é católico? Você é evangélico? Queridos, Deus não espera que sigamos uma religião. Religião é algo criado por homens e não pelo Senhor. Ele quer, na verdade, que nós concentremos todas as nossas forças em ter um outro "R" com Ele: relacionamento. Nisso consiste o Cristianismo. Reparem que no texto acima, está escrito que naquele momento e naquele lugar, os discípulos pela primeira vez foram chamados de cristãos. Isso porque eles tinham relacionamento com Cristo. As pessoas viam Cristo neles. Eles falavam como Cristo, oravam como Cristo, faziam as mesmas obras de Cristo e até maiores as faziam! Eles reproduziam Cristo, em Seu caráter e em Sua missão. Isso é o que Deus espera de nós! Isso é ser cristão! Não se preocupe em seguir religiões, com seus dogmas e suas doutrinas na maioria das vezes criadas por interesses humanos! Mas busque conhecer a Cristo mais a cada dia e reproduza as marcas de Seu caráter irrepreensível e Sua missão que conosco foi compartilhada: fazer outros discípulos!


Que Deus vos abençoe ricamente em nome de JESUS!




--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário