Tecnologia do Blogger.
RSS

Versículo do Dia - 12/09/2016



Graça e paz galera abeçoada! Tudo certinho com vocês? Coisa linda! Nada melhor do que meditarmos na Palavra de Deus para animar essa segunda-feira! Vamos lá então
:


"
Mostrarei a ele o quanto deve sofrer pelo meu nome." (Atos 9:16)


Eis uma questão que precisamos refletir: quanto devemos sofrer pelo nome de Jesus? Ou então: quanto temos sofrido pelo nome de Jesus? O próprio Senhor declarou, ao profeta Ananias, que Saulo (futuramente Paulo) iria aprender o quanto ele deveria sofrer pelo Seu nome. E sim, ele sofreu muito. O maior apóstolo do novo testamento foi preso, açoitado, apedrejado, passou por naufrágio, enfim, Paulo realmente aprendeu o quanto deveria sofrer pelo nome de Cristo. Mas e nós? Como tem sido nossa vida? Temos sofrido algo pelo nosso Salvador? Não que seja propósito dEle que Seus discípulos venham a sofrer, mas isso é inevitável. Não há como ser um verdadeiro discípulo de Jesus sem passar por aflições e dificuldades, pois esse mundo no qual vivemos é mal, é perverso e é controlado pelo "príncipe desse mundo", Satanás. Então, a partir do momento em que abrimos nosso coração a Jesus, somos inseridos num contexto de guerra, aonde sofrer pelo nome de Jesus é motivo de orgulho e realização. A questão é que na maioria das vezes somos iludidos por ensinos que não passam de heresias e que afirmam que nossa vida se torna um mar de rosas ao conhecermos a Jesus. Isso não é verdade! Ser discípulo de Cristo exige renúncia da vontade própria, exige renúncia dos interesses próprios, exige morte do "eu", exige esforço, exige sacrifício. Não é para qualquer um! É para valentes! É para aqueles que entendem verdadeiramente a obra do Calvário por nós e ousam conhecer o quanto devemos sofrer pelo nome de Jesus!


Que Deus vos abençoe e vos dê uma semana de conquistas em nome de JESUS!



--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário