Tecnologia do Blogger.
RSS

Versículo do Dia - 21/07/2016



Graça e paz povo abençoado! Como estão? Tudo tranquilo? Opa! Vamos então direto e reto ao texto de hoje
:


"
"Não reinarei sobre vocês", respondeu-lhes Gideão, "nem meu filho reinará sobre vocês. O Senhor reinará sobre vocês"." Juízes 9:23)


Após ter conquistado uma vitória sensacional sobre os midianitas, com apenas 300 homens, Gideão não se deixou levar pelo orgulho e manteve sua humildades assim como era no começo quando a Bíblia cita que ele malhava trigo no tanque de pisar uvas, sendo o menor de sua família que era uma das menos importantes de sua tribo. Mas mesmo tendo conquistado tanto e mesmo sendo aclamado pelo povo, Gideão manteve seu lugar e deu a glória somente ao Senhor, não aceitando ser o rei de Israel e declarando que Ele deveria reinar sobre o povo. Nós muitas vezes agimos de forma diferente. No começo até mantemos a humildade em ouvir e aprender dos mais experientes, por exemplo. Porém, com o passar do tempo, com alguns passos a mais, já começamos a pensar que somos alguma coisa e que já sabemos andar sozinho. "Agora Deus fala comigo, não precisa mais falar através do meu líder. Agora eu sei tomar as decisões sozinho! Sou experiente o suficiente! Aliás, eu deveria ser colocado como um dos líderes principais de igreja! Afinal eu sei fazer melhor do que aqueles que estão lá!" Esses são alguns exemplo de pensamentos que passam na cabeça daqueles que se deixam levar pelo orgulho e se esquecem as origens e de onde saíram. Que possamos ter a mesma consciência de Gideão e dar ao Senhor toda a glória e o louvor e mantermos a nossa posição diante dos homens como sempre foi, sem querer exaltação e honra diante deles!


Que Deus vos abençoe poderosamente em nome de JESUS!


--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário