Tecnologia do Blogger.
RSS

Versículo do Dia - 06/04/2016



B
oa tarde queridas e queridos de Jesus! Só na bênção? Coisa linda! Vamos então melhorar ainda mais as coisas:


"
Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança; porque fiel é o que prometeu." (Hebreus 10:23)


Uma das coisas mais lindas que recebemos ao conhecermos ao Senhor Jesus é a esperança que talvez estava morta e apagada. A esperança de um futuro melhor, a esperança de que nada nos faltará, a esperança de que Ele cuida de nós, a esperança de que nossos sonhos um dia se realizarão, a esperança que tudo nos irá bem! Porém muitas vezes as lutas e adversidades fazem com que a nossa esperança volte a se apagar. As dúvidas tomam conta da nossa mente e já não temos mais tanta certeza de que obteremos êxito. Mas aqui o autor de Hebreus nos alerta a mantermos firmes na confissão da nossa esperança porque aquele que prometeu, nosso Senhor, o Deus todo-poderoso, é fiel e não falha! Aleluia! Nosso Pai é fiel! Se está escrito em Sua Palavra, está escrito! Não tem conversa! Então podemos e devemos confiar nEle, sabendo que Deus não nega sua Palavra e não deixa de ser fiel em nenhum momento! Se Ele prometeu, Ele vai cumprir!


Que Deus vos abençoe poderosamente em nome de JESUS!

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário