Tecnologia do Blogger.
RSS

Versículo do Dia - 05/04/2016



B
oa tarde povo de Deus! Tudo tranquilo? Muito bem! Então vamos mais uma vez meditar nas riquezas da Palavra de Deus:


"
Portanto, convém-nos atentar com mais diligência para as coisas que já temos ouvido, para que em tempo algum nos desviemos delas." (Hebreus 2:1)


Estamos vivendo tempos difíceis no mundo todo. Crises econômicas, atentados, catástrofes. Sabemos que a volta de Cristo é próxima e devemos nos atentar em nos preparar para o encontro com nosso Noivo. Por isso o conselho dado nesse versículo se torna ainda mais valioso. Precisamos nos atentar com diligência, ou seja, com zelo, com presteza, para tudo o que já temos ouvido e aprendido da Palavra. A tendência é sempre nos acomodarmos e acharmos que já conhecemos tudo e acabamos por diminuir a guarda. Vacilamos em nos manter atentos ao que Deus nos fala e é aí que começa a nossa queda. Mas, contrariando essa tendência, temos que prestar o máximo de atenção à tudo o que aprendemos da Palavra e procurarmos colocar em prática em nossas vidas a cada dia! Dessa forma, não esfriamos e ficamos preparados para enfrentar as adversidades que esse mundo nos impõe! Que possamos então estar atentos e assim jamais nos desviaremos dos caminhos do Senhor!


Que Deus vos abençoe ricamente em nome de JESUS!

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário