Tecnologia do Blogger.
RSS

Versículo do Dia - 04/04/2016



B
oa tarde galera! Tudo na paz? Vocês vão ver como tudo vai ficar ainda melhor agora com o retorno do MVD! Vamos ao texto de hoje então:


"
E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus." (Filipenses 4:7)


Começamos a semana então refletindo sobre a paz de Deus que, segundo o apóstolo Paulo, excede todo o entendimento. Mas o que quer dizer isso? O que ele quis nos passar ao fazer essa afirmação? Para ilustrar e facilitar na resposta, imaginem a seguinte cena: uma grande cidade, uma avenida lotada de automóveis, muito barulho, muita confusão, agito total, e no alto de um dos muitos postes dessa rua uma mamãe passarinho alimenta seus filhotes ignorando todo o caos que está à volta. Essa cena para mim mostra muito o que é a paz de Deus. Ela é capaz de nos fazer descansar e confiar mesmo quando tudo ao redor parece contrário e agitado. Quando temos a paz de Deus em nosso coração, não olhamos as circunstâncias, não olhamos os problemas, não olhamos a situação ao nosso redor, mas sentimos uma indescritível sensação de confiança, segurança e esperança de que nosso Pai está no controle de nossas vidas e fará aquilo que for melhor em nosso favor. É essa a paz que você deve provar em seu coração. Se ainda não teve essa oportunidade, peça ao Senhor e Ele te dará dessa paz maravilhosa que excede todo o entendimento, ou seja, que contraria as regras e a lógica humana!


Que Deus vos abençoe ricamente em nome de JESUS!

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário