Tecnologia do Blogger.
RSS

Versículo do Dia - 08/09/2015






B
oa tarde filhos do Deus altíssimo! Tudo na paz? Só alegria? Muito bem! Vamos então meditar nos tesouros da Palavra de Deus:


"
E, quando Jesus tomou o vinagre, disse: está consumado. E, inclinando a cabeça, entregou o espírito." (João 19:30)


Havia sobre a raça humana uma condenação devido ao pecado. O preço era o sacrifício perfeito de alguém que não tivesse a contaminação do pecado. Ninguém nascido de mulher poderia ser o escolhido, visto que a semente do homem, pecaminosa, transmitia sua natureza ao descendente. Deveria ser alguém gerado de outra forma, de outra semente. Jesus, o Cristo, atendia a esse requisito, pois fora gerado no ventre de Maria pela união da Palavra enviada por Deus pelo anjo Gabriel com o Espírito Santo que descera sobre a virgem. Mas Jesus teria que vencer muitos obstáculos para cumprir essa árdua missão. Questionamentos, tentações, críticas, incompreensão, traição, dores físicas e emocionais. Porém algo dentro de Seu coração o impulsionava, fazendo com que tudo isso se tornasse irrelevante. O amor de Cristo pelo homem, por mim e por você, o conduziu e o fortaleceu a enfrentar até mesmo a pior forma de morte que existia, pois Ele sabia que essa era a única forma de nos colocar novamente em relacionamento com o Pai. Jesus não desistiu, embora soubesse que o sofrimento seria grande. "Está consumado" foi o grito que ecoou e ainda ecoa nos céus. Nossa dívida havia sido paga. Toneladas de acusações contra nós removidas. Sim, Cristo venceu! E com Ele, vencemos, mesmo não tendo nós mérito ou merecimento algum nessa conquista! Só nos resta dizermos: "Obrigado, Senhor! Toma minha vida e faz dela o que bem desejar, pois Tu me compraste com preço de sangue e ela já é Tua! Te amo Jesus!"


Que Deus vos abençoe ricamente em nome de JESUS!

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário