
Boa tarde filhos do Deus altíssimo! Tudo na paz? Só alegria? Muito bem! Vamos então meditar nos tesouros da Palavra de Deus:
"E, quando Jesus tomou o vinagre, disse: está consumado. E, inclinando a cabeça, entregou o espírito." (João 19:30)
Havia sobre a raça humana uma condenação devido ao pecado. O preço era o sacrifício perfeito de alguém que não tivesse a contaminação do pecado. Ninguém nascido de mulher poderia ser o escolhido, visto que a semente do homem, pecaminosa, transmitia sua natureza ao descendente. Deveria ser alguém gerado de outra forma, de outra semente. Jesus, o Cristo, atendia a esse requisito, pois fora gerado no ventre de Maria pela união da Palavra enviada por Deus pelo anjo Gabriel com o Espírito Santo que descera sobre a virgem. Mas Jesus teria que vencer muitos obstáculos para cumprir essa árdua missão. Questionamentos, tentações, críticas, incompreensão, traição, dores físicas e emocionais. Porém algo dentro de Seu coração o impulsionava, fazendo com que tudo isso se tornasse irrelevante. O amor de Cristo pelo homem, por mim e por você, o conduziu e o fortaleceu a enfrentar até mesmo a pior forma de morte que existia, pois Ele sabia que essa era a única forma de nos colocar novamente em relacionamento com o Pai. Jesus não desistiu, embora soubesse que o sofrimento seria grande. "Está consumado" foi o grito que ecoou e ainda ecoa nos céus. Nossa dívida havia sido paga. Toneladas de acusações contra nós removidas. Sim, Cristo venceu! E com Ele, vencemos, mesmo não tendo nós mérito ou merecimento algum nessa conquista! Só nos resta dizermos: "Obrigado, Senhor! Toma minha vida e faz dela o que bem desejar, pois Tu me compraste com preço de sangue e ela já é Tua! Te amo Jesus!"
Que Deus vos abençoe ricamente em nome de JESUS!

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.






0 comentários:
Postar um comentário