Tecnologia do Blogger.
RSS

Versículo do Dia - 02/02/2015



Boa tarde galera de Deus! Só alegria? Numa segunda braba? Claro po! Com Jesus não tem tempo ruim não! Vamos ao texto de hoje então:


"
Porém, respondendo Pedro e os apóstolos, disseram: Mais importa obedecer a Deus do que aos homens." (Atos 5:29)


Sendo interrogados pelas autoridades religiosas da época, Pedro e João sabiam dos riscos que estavam correndo. Ora, alguns anos antes Jesus calado e sem se de defender fora condenado à morte. Eles estavam batendo de frente, anunciando o evangelho contra a vontade dos fariseus, provocando uma verdadeira revolução na sociedade da época. Obviamente que o futuro deles poderia ser o mesmo do Mestre! Mas eles não se importavam com isso. Para eles, era muito mais importante obedecer a Deus e cumprir com a missão que haviam recebido do que acatar a ordem de homens por medo das consequências de seus atos. Essa consciência é muito difícil de se encontrar por aí. Na maioria das vezes, as pessoas preferem seguir aos comandos humanos do que seguir aquilo que o Senhor estabeleceu, por medo de serem perseguidos, zombados, ridicularizados, enfim, para conseguir a aprovação das pessoas. Porém ainda há pessoas que buscam a aprovação de Deus acima de qualquer coisa. Há gente morrendo pelo evangelho em lugares aonde ser cristão já é motivo de correr perigo de morte. Há pessoas desafiando leis, perdendo oportunidades de emprego, abrindo mão de coisas grandes, por amor e obediência à vontade soberana do Senhor! Mas e quanto a nós? Será que temos buscado agradar a quem? Será que buscamos a aprovação das pessoas ou de Deus? Uma coisa eu te garanto: mais importa obedecer a Deus do que aos homens!



Que Deus vos abençoe e vos dê uma semana de conquistas em nome de JESUS!

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário