Tecnologia do Blogger.
RSS

Versículo do Dia - 19/08/2014


Boa tarde queridos! Como estão? Só na paz? Maravilha! Vamos então ao texto de hoje:


A partir de hoje daremos início a um estudo que irá até sexta-feira e que nos ensina de uma maneira bastante objetiva e ao mesmo tempo completa, o plano da salvação que Deus implementou através de Jesus Cristo! Veremos as chamadas 4 Leis Espirituais! Do mesmo jeito que o reino físico possui leis, como a lei da gravidade por exemplo, o reino espiritual também apresenta leis imutáveis! Vamos a elas então:


1ª Lei Espiritual:
"Deus ama você e tem um plano maravilhoso para sua vida"
 
Queridos, Deus nos ama de uma forma muito especial. João 3:16 diz que Deus amou ao mundo de tal maneira, que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Essa "tal maneira" é algo que não podemos dimensionar! É algo fora da capacidade de compreensão da mente humana. Deus nos ama muito e nos ama incondicionalmente. Além disso, Deus nos ama individualmente também. Experimente trocar a palavra mundo pelo teu nome: "Porque Deus amou ao Guilherme de tal maneira, que deu o seu Filho unigênito, para que ele creia e não pereça, mas tenha a vida eterna". Saiba que se só existisse uma pessoa na face da terra, Deus teria mandado Jesus para morrer por essa pessoa do mesmo jeito. Não é maravilhoso ser alvo do amor de Deus?
 
Mas há ainda uma segunda parte da primeira lei: Deus tem um plano maravilhoso para nossas vidas! Queridos, não é da vontade de Deus que tenhamos necessidades, doenças, crises no lar e coisa do gênero. Isso tudo o que vemos aí fora, como pais matando filhos, filhos matando pais, e todo tipo de atrocidades, não é o plano de Deus para o homem. Jesus diz em João 10:10 "... eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância (uma vida completa e com propósito!)". Entendam que o plano de Deus para nossas vidas não é um plano qualquer, é um plano maravilhoso! Ele quer que tenhamos uma vida completa enquanto vivemos nessa terra. Esse é o plano de Deus para nós: felicidade, saúde total, família em harmonia, finanças sólidas, ausência de conflitos. Mas a pergunta que não quer calar é: Por que a maioria das pessoas não está experimentando essa "vida em abundância"? Cenas do próximo episódio! Veremos a resposta dessa pergunta amanhã, quando estudaremos a segunda lei espiritual. Por ora, vamos refletir sobre o amor e o plano de Deus para nossas vidas!

 
Que Deus vos abençoe ricamente em nome de JESUS!

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário