Tecnologia do Blogger.
RSS

[videos e powerpoints] Gratidao 🙏❤😊

Meus queridos amigos, boa tarde!

Estou passando hoje somente para agradecer a cada um que se envolveu na campanha 
para a compra da minha nova cadeira de rodas.
Graças ao bom Deus e a vocĂȘ, a campanha foi encerrada com sucesso e jĂĄ pude encomendar a cadeira!
Ela estå em processo de produção e em abril jå estarei nela, se Deus quiser!

Deus Ă© maravilhoso!! A Ele toda honra e glĂłria por esta grande bĂȘnção recebida!! 

E a vocĂȘ, anjo em minha vida, que estendeu sua mĂŁo e me ajudou nesta conquista, meu muito obrigada, de todo coração!! 
Deus te recompense infinitamente!! 

Eu amo todos vocĂȘs!! đŸ™❤😍😘 
Flavinha. 

   






Livre de vĂ­rus. www.avast.com.

--
VocĂȘ recebeu essa mensagem porque estĂĄ inscrito no grupo "PowerPoint CristĂŁo - PowerPoints e Videos" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para powerpoint-cristao+unsubscribe@googlegroups.com.
Para ver essa discussĂŁo na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/powerpoint-cristao/CADL-UpYCMQCE66x%2BEtTMSsEJP7KakaEe9J5Xf8eJ_739JnkPcw%40mail.gmail.com.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentĂĄrios:

Postar um comentĂĄrio