Tecnologia do Blogger.
RSS

[videos e powerpoints] Mensagem Especial 🙏❤

Queridos amigos!
O e-mail de hoje é diferente...
Com sua licença, divulgo agora esta campanha em prol da aquisição de uma nova cadeira de rodas para mim.

A que tenho, ganhei há 17 anos (isso mesmo, ganhei porque é uma cadeira cara!), totalmente adequada para as minhas necessidades, inclusive com reclinação do encosto que facilita as manobras respiratórias quando necessárias. Mas, depois de todo esse tempo, a cadeira já não me proporciona mais o conforto de que necessito. Devido à má postura, tenho sentido muitas dores. Através do site VAKINHA, iniciamos hoje esta campanha. 

Se você puder, doe. 
Ajude também divulgando o link da vaquinha por e-mail, nas redes sociais e 
também para empresários que você conheça e que possam contribuir. 
A sua ajuda é muito importante para que possamos atingir a meta. 
Desde já, meu muito obrigada! Deus abençoe grandemente você e sua família! 🙏❤

Acesse e divulgue:

   






--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "PowerPoint Cristão - PowerPoints e Videos" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para powerpoint-cristao+unsubscribe@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/powerpoint-cristao/CADL-UpbXfJDph-hX5Ntxc0%3DzuwFoi4p3ZFUQhF2UmATLhgE3AA%40mail.gmail.com.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário