Tecnologia do Blogger.
RSS

[videos e powerpoints] FELIZ DIA DE AÇÃO DE GRAÇAS 🙌❤

Bendiga ao Senhor a minha alma! Não esqueça de nenhuma de suas bênçãos! Salmos 103.2

Cresci ouvindo dizer: "Você pode fazer o bem, ajudar uma pessoa por muitas vezes, mas no dia em que você não puder ajudar, a pessoa vai se esquecer de tudo o que você já fez, vai reclamar e lembrar do que você não fez".

Nem todas as pessoas são assim, mas, de modo geral, o ser humano tem a tendência de focar mais no que não está bem, no que desagrada, do que nas bênçãos diárias.

A cada amanhecer, já é motivo de agradecer a Deus pelo maravilhoso presente que é a vida, ainda que tenhamos de enfrentar dificuldades, doenças, perdas, relacionamentos difíceis e a falta de recursos para resolver todos os problemas.

Deus não erra nunca!

Se algo não parece um benefício divino, se não podemos chamar de bênção, uma certeza podemos ter: é para o nosso bem, para o nosso crescimento, para nos ensinar algo importante nesta vida. As dificuldades têm essa finalidade. 

Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações, pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança. E a perseverança deve ter ação completa, a fim de que vocês sejam maduros e íntegros, sem lhes faltar coisa alguma. Tiago 1:2-4

Aceitemos também as lições divinas com gratidão! 

Dêem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. 1 Tessalonicenses 5:18

Não esqueçamos de nenhuma de Suas bênçãos! Nenhuma mesmo!  

Deus te abençoe! 

Feliz Dia de Ação de Graças! Happy Thanksgiving Day! 

Um abraço,

Flavinha.

Assista ao vídeo EU AGRADEÇO A DEUS (disponível também em powerpoint em anexo)

Tem um pedido de oração? Poste no site:

Você pode também baixar o vídeo pelo site ou receber pelos aplicativos:





--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "PowerPoint Cristão - PowerPoints e Videos" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para powerpoint-cristao+unsubscribe@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/powerpoint-cristao/CADL-UpYcaVv1_902tEtw02EOTgGqhVBdqU_jfuiwSZ0pNOQkYA%40mail.gmail.com.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário