Tecnologia do Blogger.
RSS

Versículo do Dia - 12/03/2018



"Esperei com paciência no Senhor, e Ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor." (Salmos 40:1)


O texto acima nos revela duas verdades muito importantes: primeiro que quando clamamos, o Senhor ouve o nosso clamor. O Pai está atento às nossas orações e ouve quando dobramos nossos joelhos e apresentamos a Ele nossas súplicas e necessidades. Porém, há uma segunda verdade que também precisamos nos atentar: não necessariamente a resposta do Senhor será imediata. Entre o clamor e a resposta, há um tempo de espera no qual precisamos ter uma atitude correta para não abortarmos o propósito do Senhor para nós. E qual é essa atitude? Esperar com paciência no Senhor consiste em não esperar murmurando que está demorando. Também consiste em não tentar procurar alternativas humanas para atingir a resposta desejada. É simplesmente esperar com fé de que as coisas irão acontecer no tempo certo. Sem ansiedade, sem desespero! Ninguém gosta de esperar, mas Deus trabalha dessa forma e precisamos aprender a esperar. Abraão esperou por 25 anos. José por 13 anos. O paralítico do tanque de Betesda esperou por 38 anos! Jesus esperou 30 anos para começar seu ministério! Se você está esperando, está em boa companhia! Persevere!


Que Deus vos abençoe em nome de JESUS!


--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário