Tecnologia do Blogger.
RSS

Versículo do Dia - 25/04/2017


Graça e paz povo de Deus! Como estão? Só alegria? Muito bem! Vamos então ao texto de hoje:

Graça e paz galera de Jesus! Tudo certinho? Só na paz? Maravilha! Vamos ao texto de hoje então:

"Irmãos, não falem mal uns dos outros. Quem fala contra o seu irmão ou julga o seu irmão, fala contra a Lei e a julga. Quando você julga a Lei, não a está cumprindo, mas está se colocando como juiz." (Tiago 4:11)


Só existe um juiz que é reto e que tem autoridade para julgar a todas as pessoas: Deus. Porém muitas vezes nós queremos nos colocar nessa posição. Indiretamente achamos que somos bons o bastante e que podemos avaliar as ações das outras pessoas e colocar sobre elas um rótulo de acordo com a nossa própria justiça. Mas Tiago nos alerta para não agirmos dessa maneira. Não devemos ficar olhando para as falhas dos outros, mas sim para as nossas próprias falhas. Jesus também nos alertou quanto a isso. Então que nós possamos realmente nos policiar para não cairmos nessa armadilha de julgarmos aos nossos irmãos, pois assim só estaremos trazendo juízo sobre nós mesmos.


Que Deus vos abençoe poderosamente em nome de JESUS!


--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário