Tecnologia do Blogger.
RSS

Versículo do Dia - 24/04/2017


Graça e paz povo de Deus! Como estão? Só alegria? Muito bem! Vamos então ao texto de hoje:


"
Aproximem-se de Deus, e Ele se aproximará de vocês! Pecadores, limpem as mãos, e vocês, que têm a mente dividida, purifiquem o coração." (Tiago 4:8)


Nosso Deus é um deus próximo, um deus de amor, que ama se relacionar com seus filhos. Se nós estivermos dispostos a buscá-lO, Ele se aproximará e se revelará a nós. É a coisa mais maravilhosa que existe, ter um relacionamento íntimo com nosso Pai celeste, que nos conhece mais até do que nós mesmos! Mas muitas vezes nós até dizemos que amamos a Deus mas não nos aproximamos dEle. Ficamos O seguindo à distância, sem querermos nos comprometer com Ele. Somos nós que O afastamos de nós com nossos pecados. Mas se decidirmos de uma vez que iremos viver pra Ele e O buscarmos, nos purificarmos dos nossos pecados e alinharmos nosso coração, provaremos da Sua maravilhosa presença! Decida hoje se aproximar do Pai e você irá desfrutar de uma vida abundante e verá que vale a pena!


Que Deus vos abençoe e vos dê uma semana de vitórias em nome de JESUS!

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário