Tecnologia do Blogger.
RSS

Congresso Miqueias Brasil promoverá debate sobre​ ​Sociedade, Igreja e Missão Integral

 

 

 

Congresso Miqueias Brasil promoverá debate sobre
​ ​Sociedade, Igreja e Missão Integral 

Entre os dias 26 e 29 de junho a Rede Miqueias Brasil realizará o congresso "Caminhos da Missão: A igreja e seu tempo". O grupo, composto por uma comunidade global de cristãos – organizações e indivíduos – comprometidos com a missão integral, se reunirá em Vitória (ES) na Igreja Batista da Praia do Canto.
 
O 1º Congresso Miqueias Brasil objetiva propiciar profundas reflexões sobre o caráter e as responsabilidades da igreja cristã brasileira. "O Congresso será um marco e uma oportunidade ímpar para  líderes cristãos ampliarem sua visão e, com mais facilidade, reconhecerem e dedicarem-se às prioridades ministeriais orientadas pelo Evangelho de Cristo. Estamos preparando o melhor, teremos preletores com muito a contribuir e cremos firmemente que Deus manifestará sobre nós a Sua graça!", ressaltou o pastor Usiel Souza, da Igreja Batista da Praia do Canto. 
 
Aberto para todos, o Congresso promoverá encontros e caminhos de resposta às questões dos nossos dias a partir da Missão Integral. Exposições bíblicas, palestras, grupos temáticos e oficinas comporão a programação que se dividirá em três temas diários: equidade, reconciliação e transformação. Alguns assuntos trabalhados nas oficinas serão: vulnerabilidade social, meio ambiente e mudanças climáticas, violência doméstica, refugiados e o envolvimento com a Igreja, dentre muitos outros (acesse aqui a programação completa)
 
Os principais objetivos do evento são: promover a troca de experiências de missão integral na prática, possibilitar o aprendizado mútuo por meio dessas experiências e envolver mais igrejas e pessoas no movimento. As inscrições podem ser feitas neste link.

Sobre Miqueias

Lançada no Brasil em julho de 2016 (leia mais sobre o lançamento aqui), a rede busca promover a missão integral, capacitar seus membros nessa perspectiva baseada na Palavra de Deus e criar uma rede de contatos.  Com atuação em 96 países, Miqueias Global tem é um movimento de aprendizagem, atuação, unificação e articulação conjunta para transformar a missão; e que envolve igrejas, organizações e lideranças. 
  
Serviço

Evento: Congresso Miqueias Brasil,
"Caminhos da Missão: a Igreja e seu tempo"
Local: Igreja Batista da Praia do Canto, Vitória (ES)
Data: 26 a 29 de junho 
Acesse aqui o site do evento e faça já a sua inscrição 

Mais informações:

Serguem Jessui - serguem.silva@tearfund.org
Tania Wutz -  tania_wutzki@yahoo.com.br​
Christian Gillis  - prgillis@gmail.com​
Adelise Moura - congressomiqueias@ibpc.org.br 
​telefone - ​(​027​)​3335-4750

 

 

 

 






This email was sent to wanderleydoprojetoboasnovas@gmail.com
why did I get this?    unsubscribe from this list    update subscription preferences
Tearfund Brasil · Rua Luzia Righi, 71 - Camargos · Belo Horizonte, Minas Gerais 30520-400 · Brazil

Email Marketing Powered by MailChimp




Avast logo

Este email foi escaneado pelo Avast antivírus.
www.avast.com


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário