Tecnologia do Blogger.
RSS

Versículo do Dia - 14/03/2017



Graça e paz galera abençoada! Só na paz? Só alegria? Opa! Vamos melhorar ainda mais as coisas com a Palavra de Deus:


"
Porque, tendo em vista o que Ele mesmo sofreu quando tentado, Ele é capaz de socorrer aqueles que também estão sendo tentados." (Hebreus 2:18)


Cristo, ao deixar sua posição de glória e assumir forma humana para vir à terra com a finalidade de buscar e salvar o perdido, de pagar o preço necessário para a redenção do homem, se identificou conosco em nossa natureza. Tudo o que passamos hoje, Cristo passou e até pior. Portanto Ele nos entende. Ele sabe como nos sentimos. Quando você se sente traído, Jesus se identifica com você. Quando você se sente desprezado, Jesus também se identifica com você. Quando você está cansado, desanimado, sobrecarregado, abandonado, tentado,  a mesma coisa. Ora, se Ele sabe como nos sentimos, Ele pode vir nos socorrer em meio às nossas lutas e dificuldades! Ainda que você não tenha ninguém para te apoiar, Cristo te apoia, te ajuda, te sustenta! Ele está ao seu lado e te fortalece em todos os momentos de angústia! Aleluia! É maravilhoso saber que temos essa respaldo tão próximo do nosso Senhor e Salvador!


Que Deus vos abençoe poderosamente em nome de JESUS!

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário