Tecnologia do Blogger.
RSS

Versículo do Dia - 13/03/2017



Graça e paz povo abençoado! Só alegria? Maravilha! Então vamos direto e reto ao versículo de hoje:


"
Por isso é preciso que prestemos maior atenção ao que temos ouvido, para que jamais nos desviemos." (Hebreus 2:1)


Uma tendência de todas as pessoas é a de se acomodar com uma situação que já não é mais novidade com o passar do tempo. Com a Palavra de Deus, infelizmente, muitos caem nessa armadilha. O que acontece é que no começo, quando ouvimos a pregação do Evangelho e nos abrimos para Jesus, tudo é muito novo, nós queremos aprender ao máximo, nos dedicamos em conhecer à Palavra, prestamos atenção a cada ponto que é colocado na pregação do culto de domingo, buscamos aplicar o que ouvimos em nossa vida para sermos praticantes e não apenas ouvintes, como Tiago nos alerta. Porém, o tempo vai passando, a mensagem já não é mais tão novidade assim, começamos de forma inconsciente a achar que já sabemos muito e, assim, diminuímos o zelo e atenção que temos pela mensagem da Palavra de Deus. Na linguagem do futebol, calçamos um "salto alto" e achamos que estamos muito bem e que toda mensagem pregada não é para nós para o irmão que está ao lado. Queridos, esse é o maior engano que Satanás utiliza para nos derrubar em nossa fé! Talvez seja a maior armadilha que ele possui! Precisamos manter a atenção a tudo o que temos ouvido da Palavra a todo instante, para que jamais nos desviemos do Caminho da Salvação através de Cristo Jesus! Temos que manter a humildade e a consciência de que sabemos muito pouco e que não importa quantas vezes forem necessárias ouvirmos a mesma pregação, iremos prestar a mesma atenção da primeira vez e receber tudo o que o Senhor tem para nós naquele momento! Fiquem atentos e não deixem o comodismo os paralisar!


Que Deus vos abençoe ricamente em nome de JESUS!

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário