Tecnologia do Blogger.
RSS

Versículo do Dia - 13/02/2017



Graça e paz queridos e queridas de Jesus! Tudo beleza com vocês? Na melhor do que começar a semana de trabalho meditando na Palavra de Deus! Então vamos a ela:


"
Sabemos que o ninguém é justificado pela prática da lei, mas mediante a fé em Jesus Cristo. Assim, nós também cremos em Cristo Jesus para sermos justificados pela fé em Cristo, e não pela prática da lei, porque pela prática da lei ninguém será justificado." (Gálatas 2:16)


O povo judeu, na época de Cristo, era um povo extremamente legalista. O que eles haviam aprendido sobre as leis de Deus dadas a Moisés era questão de vida ou morte. Para eles não havia conversa. Nada podia fugir disso. Porém, Cristo instaurou uma nova era com sua morte na cruz: a era da Graça. Ele mesmo disse que não veio para contrariar ou anular a lei, mas para cumpri-la de uma vez por todas. Toda aquela legalidade que existia e toda aquele peso que estava sobre os ombros de cada pessoa, foi passada para Ele. Dali em diante, ninguém mais seria justificado por cumprir a lei. Ninguém mais poderia fazer algo com as suas próprias forças para obter a aprovação de Deus. Tudo o que precisava ser feito, já fora realizado por Cristo na cruz, de modo que a única coisa que é preciso fazer, desde então, para se obter a justificação do Pai é crer no Filho e aceitá-lO como Senhor e Salvador! Dessa forma, somos justificados pela fé em Cristo Jesus. Essa é a lei da Graça! Glórias a Deus por nos possibilitar esse novo e vivo Caminho!


Que Deus vos abençoe e vos dê uma semana de vitórias em nome de JESUS!



--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário