Tecnologia do Blogger.
RSS

Versículo do Dia - 27/01/2017



Graça e paz povo de Deus! Tudo certo? Opa! Numa sexta-feira linda dessas, não tem como não ser! Vamos encerrar a semana como chave de ouro:


"
Esta é a mensagem que vocês ouviram desde o princípio: que nos amemos uns aos outros." (I João 3:11)


A principal marca da vida de alguém que anda com Jesus Cristo é o amor. Em todo tempo Ele demonstrava amor e compaixão pelas pessoas e nós, como Seus discípulos devemos fazer o mesmo. E não somente para com aqueles que nos tratam bem e nos respeitam, mas até mesmo para com aqueles que nos traem e nos tratam de forma inadequada. Obviamente que precisamos da ajuda do Senhor para conseguirmos amar. De nós mesmos, não temos condições. Mas quando estamos abertos para Deus, Ele nos enche e nos batiza com um amor incondicional, que não olha para as atitudes, mas sim para a essência do coração das pessoas. Nossa mente se transforma e passamos a relevar certas coisas e desenvolvemos empatia, ou seja, nos colocamos no lugar do outro e compreendemos que muitas vezes ele é o que é e faz o que faz por todo um histórico que está por trás e, principalmente, pelo fato de ainda não ter tido um encontro verdadeiro com o Senhor Jesus. Portanto, queridos e queridas, que o nosso esforço seja no sentido de amar a todas as pessoas independente de qual seja a resposta que elas darão ao nosso amor, pois Cristo assim o fez: nos amou e se entregou por nós quando éramos pecadores e a despeito de reconhecermos ou não o que Ele fez por nós!


Que Deus vos abençoe ricamente em nome de JESUS!

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário