Tecnologia do Blogger.
RSS

Versículo do Dia - 23/01/2017



Graça e paz povo santo! Só alegria? Estamos de volta com os versículos! Vamo que vamo então mergulhar nas riquezas da Palavra:


"
Meus filhinhos, escrevo-lhes estas coisas para que vocês não pequem. Se, porém, alguém pecar, temos um intercessor junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo." (I João 2:1)


O maior esforço de um cristão deve ser em evitar o pecado. É óbvio que somos falhos e iremos pecar, pois até mesmo o próprio apóstolo João diz que aquele que diz que não peca está mentindo. Mas a questão é que o pecado não pode ser prática e sim uma exceção em nossas vidas. Devemos evitar ao máximo desobedecer ao Senhor, mas infelizmente irá acontecer uma vez ou outra em que iremos falhar. Porém não é para nos desesperarmos. João diz que temos um intercessor, um advogado junto ao Pai: Jesus Cristo! Ele defende a nossa causa! O Seu sacrifício na cruz dá a Ele autoridade para aplicar Seu poderoso sangue e nos perdoar dos pecados e nos purificar de toda injustiça! Isso é maravilhoso, porque temos a quem recorrer! Faça tudo para não pecar, mas quando acontecer, se arrependa diante dEle, confesse e abandone seu mau caminho e tenha a certeza de que você foi perdoado e aceito pelo Senhor!


Que Deus vos abençoe e vos dê uma semana de conquistas em nome de JESUS!

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário