Tecnologia do Blogger.
RSS

Versículo do Dia - 25/10/2016



Graça e paz galera abençoada! Como estão? Só alegria? Opa! Vamos então melhorar ainda mais as coisas meditando nas riquezas da Palavra
:


"
A arca do Senhor ficou na casa dele por três meses, e o Senhor o abençoou e a toda a sua família." (II Samuel 6:11)


A arca do Senhor era um objeto que representava a presença de Deus. Ninguém podia tocar nela, caso contrário seria fulminado, como aconteceu com Uzá. Porém, aonde a arca estava, a bênção de Deus se encontrava, como podemos ver na passagem acima. Após esse trágico acontecimento, Davi teve temor de ficar com a Arca da Aliança e a levou à casa de Obede-Edom, aonde permaneceu por 3 meses, tempo suficiente para o Senhor abençoar a ele e também à toda a sua família. Ele nunca mais foi o mesmo. Tanto que, após Davi buscar a Arca para levá-la à Cidade de Davi, Obede-Edom foi atrás, se tornou guarda do Templo, levita, enfim, se envolveu com os serviços ao Senhor e recebeu Dele a bênção.

Hoje não existe um objeto que represente a presença de Deus. Não há mais Arca da Aliança física. Na verdade, nós somos a atual Arca da Aliança. O Espírito Santo habita em nós e atrai a bênção do Senhor para todas as áreas da nossa vida. Mas é preciso que valorizemos essa Santa presença e invistamos em nos tornar uma casa agradável a Ele. O Senhor não comunga com pecado, com sujeira, com mentira.

Será que minha vida tem atraído a presença do Espírito Santo? O Segredo para ser abençoado é ter a Presença do Senhor em nós continuamente!


Que Deus vos abençoe ricamente em nome de JESUS!





--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário