Tecnologia do Blogger.
RSS

Versículo do Dia - 29/08/2016



Graça e paz povo de Deus! Como estão nessa última segunda-feira do interminável mês de Agosto? Opa! Coisa linda! Vamos então ao texto de hoje
:


"
E Jônatas disse a seu escudeiro: "Vamos ao destacamento daqueles incircuncisos. Talvez o Senhor aja em nosso favor, pois nada pode impedir o Senhor de salvar, seja com muitos ou com poucos"." (I Samuel 14:6)


Gostaria de destacar a parte final do versículo, pois me chamou muito a atenção a seguinte afirmação de Jônatas: "pois nada pode impedir o Senhor de salvar, seja com muitos ou com poucos". Que consciência interessante essa, não concordam? Naquela época, as guerras eram comuns. Os homens tinham que conviver com o medo de perder a vida em uma batalha. Mas o filho do rei Saul se levantou para ir somente com seu escudeiro atacar um destacamento dos filisteus. Ora, um risco enorme, sem dúvidas. Mas Jônatas sabia que o Senhor protege e salva aqueles que O servem, O obedecem e cumprem Sua vontade. Jônatas conhecia a história de Josué, tomando Jericó apenas tocando trombetas. Jônatas conhecia a história de Gideão, derrotando um exército de midianitas que parecia uma nuvem de gafanhotos com apenas 300 homens. Jônatas sabia como Deus livrara Israel no meio do Egito. Então, a despeito do gigantesco perigo que enfrentaria, ele tinha a convicção de que, se Deus estivesse com eles, nenhum arranhão lhes iria acontecer. E ele buscou a direção de Deus, subiu ao exército inimigo e conseguiu a vitória! Sim! Nada pode impedir o Senhor de salvar! Faz parte de sua essência proteger e guardar Seus filhos! Permaneça fiel ao Senhor e confie em Sua mão poderosa!


Que Deus vos abençoe e vos dê uma semana de conquistas em nome de JESUS!


--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário