Tecnologia do Blogger.
RSS

Versículo do Dia - 18/07/2016



Graça e paz galera abençoada! Como estão? Só alegria nessa gelada segunda-feira? Opa! Vamos então aquecer as coisas
:


"
Nisto são manifestos os filhos de Deus, e os filhos do diabo. Qualquer que não pratica a justiça, e não ama a seu irmão, não é de Deus." (I João 3:10)


A Palavra nos ensina que nós conhecemos se alguém é verdadeiramente de Deus ou não através dos frutos apresentados. E esse versículo nos mostra exatamente isso. Aqueles que são filhos de Deus, praticam a justiça, amam aos seus irmãos, fazem tudo o que é correto e são agente de pacificação. Porém, aqueles que agem injustamente, odeiam as pessoas, não se humilham para pedir perdão e nem para perdoar, são orgulhosos, mentirosos e espalham a divisão no meio do povo, esses são verdadeiros filhos do diabo! É, realmente a Palavra é forte, mas é a pura verdade! Nós, que queremos ser conhecidos como filhos de Deus, precisamos praticar tudo o que Ele praticou e apresentar frutos positivos para o Reino. Aí sim estaremos sendo verdadeiros filhos do Deus Altíssimo!


Que Deus vos abençoe ricamente em nome de JESUS!

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário