Tecnologia do Blogger.
RSS

Gratidão na Cristolândia-SP

Foto de Vital Sousa.

"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." Salmos 30:5b
O Brasil parou em setembro do ano passado para ver a reportagem do Fantástico sobre o casamento e mudança de vida do futuro missionário Lodemir José da JMN-Cristolândia-SP.
Acompanho a Cristolândia-SP e nos sete anos de vida da organização pude comprovar o trabalho de Lodemir que se apaixonou por Eliene logo que a viu. E todos sabem da bela história, mas... Eliene foi tirar o RG de casada e daí... suavida mudou, novamente. Foi presa porque, segundo a Polícia do Rio de Janeiro, havia uma pendência lá. O povo de Deus orou e orou e a Dra. Alessandra assumiu a defesa, pedindo um "habes-corpus" no STF - Supremo Tribunal Federal. Talvez tenha sido a primeira ex-moradora de rua que teve um pedido semelhante no STF. E foi concedido. Glória!!! A partir do dia 16 deste mês Eliene será transferida para o regime semi-aberto (podendo trabalhar durante o dia) e para um presídio próximo do centro da cidade de São Paulo, onde residia com seu esposo. Deus é fiel e a alegria voltou!
Gratidão do Lodemir José aos irmãos que oraram, à JMN pelo apoio e à Dra. Alessandra pelo excelente trabalho.
Deus seja louvado!

--
Vital Sousa

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Evangélicos do Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para evangelicos-do-brasil+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para evangelicos-do-brasil@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em https://groups.google.com/group/evangelicos-do-brasil.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário