Tecnologia do Blogger.
RSS

Versículo do Dia - 08/04/2016



B
oa tarde galera abençoada! Como estão em plena sexta-feira? Ah, sem dúvidas que é só alegria! Então vamos fechar a semana como chave de ouro:


"
Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono." (Apocalipse 3:21)


Em praticamente todas as cartas às 7 igrejas, encontradas nos primeiros capítulos de Apocalipse, vemos no final uma recompensa que será dada ao que vencer. Transcrevi uma delas acima, apenas para exemplificar. Mas o que gostaria de destacar é essa restrição "ao que vencer". Para vencer, é preciso ir até o final. Não há espaço para desistências. Não há como vencer uma corrida, percorrendo apenas metade do percurso. E infelizmente muitos têm abandonado a caminhada ao invés de permanecer firmes até o fim. Estão jogando fora a única chance de vitória que teriam. Mas conosco isso não pode acontecer! Decida ser daqueles que permanecem firmes e fiéis até a última circunstância! Se você permanecer até o fim, receberá recompensas eternas, muito melhores do que uma medalha olímpica! Mas e se eu me manter até o fim e não vencer? Chance zero! Com Cristo somos mais do que vencedores! A vitória já é nossa! Apenas persevere na fé e no relacionamento com Ele, e você receberá tudo o que foi prometido aos vencedores!


Que Deus vos abençoe poderosamente em nome de JESUS!

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário