Tecnologia do Blogger.
RSS

Solução Para um mundo carente

     

O Espírito do Senhor está sobre mim pelo que me ungiu para anunciar as Boas Novas (Isaías 61.1ª)

 

SOLUÇÃO PARA UM MUNDO CARENTE

Precisamos orar pelas crianças do Brasil, para que alguém fale de Jesus a elas.

 

Precisamos orar por aquelas que sofrem violência doméstica.

 

Precisamos orar, também, por aquelas que não têm alimentos para sua nutrição.

 

Agora, por favor, pare de ler... Faça esses pedidos a Deus...

 

Temos que pensar nos professores cristãos, como donos em sua sala de aula,  como responsáveis pelos conteúdos que ministram.

 

A grande maioria dos mestres cristãos trabalha em estruturas de ensino cujos conteúdos são ditados pelos ateus. Vamos orar para que o Senhor lhes dê estratégia para falar de Jesus.

 

Temos que pensar nos assistentes sociais cristãos. Eles realizam o seu trabalho com dedicação, mas são responsáveis por fazê-lo com eficiência e com profundo amor.

 

Temos que pensar nas instituições que trabalham com toda a gama de carentes: Com famílias que não sabem educar suas crianças; as que abrigam crianças; as que cuidam de idosos, de mães solteiras, dos abandonados; as que ajudam na recuperação dos dependentes das drogas, que em suas muitas carências são responsáveis por oferecer a todos os amparados um mínimo de dignidade humana, que só os verdadeiros servos de Jesus podem oferecer.

 

Em nossas orações não podemos esquecer aqueles que trabalham com a saúde: Os médicos, dentistas, enfermeiros, psicólogos, parteiros. Os farmacêuticos, laboratoristas, técnicos, e outros.

 

Como poderemos nos esquecer dos jornalistas, dos formadores de opiniões, dos escritores, editores, gráficos, livreiros, industriários? Como deixaríamos de falar com Deus sobre os produtores de alimentos, armazenadores, caminhoneiros, barqueiros, ferroviários, aviadores? Como esqueceríamos dos que constroem e dos que limpam as nossas casas, as nossas ruas, que lidam com o nosso lixo.

 

Quanto tempo deveríamos ficar na presença do Senhor, mencionando todos, dos quais nossa vida e felicidade dependem. São tantos, que ninguém pode ficar de fora de nossa lista de orações.

 

Agora, por favor, pare de ler. Pare e pense um pouco: Podemos fazer um mundo melhor? Como?

 

É um caminho difícil, não é? Não obstante, não impossível. Minha proposição para criar um mundo melhor é Educação baseada nos fundamentos da existência, ensinados por Jesus.

 

Creio que isto será possível se os servos de Deus se unirem para criar escolas com conteúdos criacionistas. Os conteúdos programáticos devem apresentar aos alunos os valores da espiritualidade humana, a fé no SER Criador, o homem como um ser criado por Deus, com o propósito de manter e dominar sobre as coisas existentes.

 

Se tivermos livros de conteúdos criacionistas, que didaticamente ensinam os valores cristãos, a criação, uma vida melhor para todos, com mais simplicidade, com distribuição de renda igualitária, ou menos injusta, poderemos formar uma nova geração com propósitos, com mudanças, sem violência em sua implantação.

 

Eu já tomei minha decisão nessa direção: Só uma educação baseada nos fundamentos da existência será capaz de educar para felicidade de todos.

 

Não creio que isto é uma utopia, porque vejo nos colegas professores, nos colegas pastores, nos colegas idealistas, nos pais, um desejo na mesma direção.

 

Será uma batalha, sem dúvidas, mas de glórias indizíveis.  Eu peço que você tome, agora mesmo, uma decisão em favor de um mundo melhor.

 

Não são os outros que precisam tomar uma decisão, sou eu, e é você. Não será preciso esperar que todos venham nos ajudar. Vamos realizar! Os outros nos seguirão depois.

 

Chegou a hora, vamos agora nos unir em torno desta ideiaConstruir escolas com conteúdos cristãos, gratuitas, sustentadas pelas ofertas e dízimos. 

 

Enquanto há políticos que roubam a nação, e criam leis injustas,  juízes que autorizam a violação dos direitos fundamentais da existência, dos direitos e valores da família, dos direitos à liberdade de  ensinar, nas escolas, a filosofia cristã, há muitos que seguem conosco.

 

Juntos seguiremos construíndo, pelo ensino, um mundo melhor.

 

Gilberto Stêvão - Uma voz que clama.

alfabetizaçãopelabiblia@hotmail.com

 

 

 

Mensagem encaminhada por

Wanderley Pinheiro de Almeida

Missionário de Jesus, o  Cristo

Coordenador do Projeto Boas Novas

Anunciando Jesus até que Ele venha

email:wanderley.boasnovas@gmail.com \ projetoboasnovas.net@gmail.com

facebook / skype: wanderley boasnovas \ site: www.projetoboasnovas.net (em construção)

 21.9642-37057  21.98797-4272 21.98014-0108 21.9959-80895

 

PROJETO BOAS NOVAS é um ministério missionário cristão interdenominacional cujo propósito é anunciar o evangelho de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo ao maior número possível de pessoas nesta geração, com o objetivo de levá-las a fé pessoal no Deus Vivo, em obediência amorosa ao mandamento expresso na grande Comissão (Marcos 16:15 e Mateus 28:18-20).

 

Participe deste ministério você também

 

Você está convidado a participar ativamente no cumprimento da Grande Comissão. Busque ao Senhor, pergunte a Ele qual é sua parte neste ministério e junte-se a nós. Você pode causar um significativo e duradouro impacto em centenas de vidas para Jesus Cristo ajudando nosso ministério de evangelização.

 

PARCERIAS MINISTERIAIS ESTRATÉGICAS

 

                

              

 

                       

 

 

FAZER MISSÕES É ANDAR NO LIMITE

 E  O  LIMITE DE DEUS  É  OS  CONFINS DA TERRA


Este e-mail foi enviado por um computador sem vírus e protegido pelo Avast.
www.avast.com

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário