Tecnologia do Blogger.
RSS

13 de Março de 2016- Clamor pelo Brasil!"

 

Wanderley Almeida compartilhou um vídeo com você no YouTube
Vamos as ruas pela manhã...10h

mas também

vamos juntos clamar ao Senhor as 18 h

mobilize sua igreja!!!!
Jesus Convoca!! 13 de Março de 2016- Clamor pelo Brasil!
ATENÇÃO NOIVA BRASILEIRA!
O Senhor dos Exércitos convoca a toda sua Noiva, para clamar pelo Brasil ás 18hs do dia 13 de Março de 2016.
Mensagem recebida pela pastora Angela Valadão em 28 de fevereiro de 2016.

Deus, hoje, mandou-me dar um recado à igreja brasileira. E o Senhor convoca a todos os cristãos a compartilhar com sua igreja local, com seus pastores esta mensagem.

PALAVRA DO SENHOR À IGREJA BRASILEIRA:

Minha amada Noiva! Em toda a Terra,

Ninguém tem mais poder e autoridade que você. Eu mesmo foi
quem conquistou e te entregou tamanha autoridade.

Os povos da terra precisam de você!

O Brasil, suas autoridades e muitos de vocês têm virado as
costas para Mim.

Porém, Eu tenho uma aliança com a Minha Noiva e com ela somente; e apenas para ela dou livre acesso à Minha presença.

Eu quero ouvir a tua voz. Quero que os teus olhos se voltem para
Mim.

Todas as suas guerras Noiva, são ganhas em rendição, humilhação, em Minha presença. O teu clamor Minha Noiva, é que
transf...
©2016 YouTube, LLC 901 Cherry Ave, San Bruno, CA 94066

Este e-mail foi enviado por um computador sem vírus e protegido pelo Avast.
www.avast.com

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário