Tecnologia do Blogger.
RSS

Versículo do Dia - 02/02/2016



B
oa tarde povo abençoado! Só na paz? Muito bem! Vamos então direto e reto ao texto de hoje:


"
Porque não o recebi, nem aprendi de homem algum, mas pela revelação de Jesus Cristo." (Gálatas 1:12)


Paulo alertava aos gálatas acerca de pessoas que viriam anunciando um evangelho diferente daquele que ele lhes pregava, o evangelho da salvação em Jesus Cristo. E aqui podemos ver que há algo que faz a diferença em nossas vidas e nos traz convicção daquilo que cremos: a revelação de Jesus Cristo. Podemos ouvir a Bíblia através de grandes homens de Deus, podemos ouvir hinos e louvores, podemos fazer seminários e cursos de teologia, mas se não tivermos a nossa própria experiência de revelação de Jesus Cristo, ainda assim teremos dúvidas, vacilaremos ao sermos questionados e corremos até o risco de abandonar nossa fé. Por isso é importante buscarmos ter essa revelação. Precisamos de uma experiência com Cristo que provoque mudança em nosso coração, que mexa com as nossas estruturas interiores, que nos transforme por completo! Isso que faz toda a diferença e nos leva ao êxito na vida cristã! Como você recebeu o evangelho? Foi através de homens ou você teve uma revelação do Filho de Deus em seu espírito? Busque uma experiência impactante e você nunca mais irá cogitar abandonar seu relacionamento com Cristo!


Que Deus vos abençoe ricamente em nome de JESUS!




--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário