Tecnologia do Blogger.
RSS

Versículo do Dia - 01/02/2016



B
om dia galera santa! Só alegria? Opa! Maravilha! Mas vamos então meditar nas riquezas da Palavra de Deus:


"
Paulo, apóstolo (não da parte dos homens, nem por homem algum, mas por Jesus Cristo, e por Deus Pai, que o ressuscitou dentre os mortos)." (Gálatas 1:1)


Que auto-apresentação marcante Paulo fez no começo da carta aos gálatas, não concordam? Com essa descrição sobre si, podemos concluir muitas coisas sobre esse homem, mas o que mais me chama a atenção é a convicção que ele tinha em relação ao seu chamado por Deus. Paulo faz questão de deixar bem claro que não fora estabelecido nessa posição de pregador do evangelho e servo da igreja por qualquer autoridade humana, mas sim pelo próprio alistamento divino! Ele não dava espaços para dúvidas. Uma vez tendo ouvido a voz do Espírito Santo ele não pestanejou, mas se entregou por completo por essa obra tão intensa. Mas fica-nos a pergunta: como seria nossa própria apresentação caso estivéssemos escrevendo uma carta para uma igreja cristã? Vamos atualizar para nossa modernidade: como você escreveria sua apresentação no facebook? Teria a mesma convicção que o apóstolo Paulo tinha? Valorizaria mais o seu chamado do que qualquer outra coisa? Percebam que ele não citou de que família era, qual era sua formação, profissão ou hobby! Mas fez questão de demonstrar a todos de que sua vida era pra servir a Deus e expandir o Reino! Que tremendo isso! Que possamos seguir esse exemplo e também nos apresentarmos com tal convicção e segurança!


Que Deus vos abençoe ricamente em nome de JESUS!



--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário