Tecnologia do Blogger.
RSS

Versículo do Dia - 11/01/2016






B
om dia povo abençoado! O MVD está de volta! Tivemos um tempo fora do ar, mas agora estamos voltando para ficar! E vamos então diretamente ao que interessa! Palavra de Deus:


"
Portanto, como povo escolhido de Deus, santo e amado, revistam-se de profunda compaixão, bondade, humildade, mansidão e paciência." (Colossenses 3:12)


O começo de um ano geralmente é o momento em que a maioria das pessoas traçam metas e objetivos a serem atingidos ao longo dos próximos 12 meses. Alvos a serem alcançados, áreas de nossas vidas que precisamos melhorar. E quando olhamos para esse texto acima, podemos encontrar 5 coisas que precisamos desenvolver em nós nesse novo ano que se inicia: compaixão, bondade, humildade, mansidão e paciência. Essas 5 palavrinhas representam 5 grandes marcas do caráter de Jesus Cristo que nós, como cristãos, também precisamos ter. Não são poucas as passagens bíblicas que mostrar Jesus movido de "íntima compaixão" ao ver as multidões perdidas como ovelhas sem pastor. Devemos sentir o mesmo ao vermos nossa sociedade caída, no pecado, longe de Deus. Da mesma forma, devemos ter o coração bom, como Cristo tinha. Devemos ser humildes, mansos e pacientes. É óbvio que é um desafio muito grande, que não é conquistado da noite para o dia. Mas precisamos nos esforçar sim para alcançar essas marcas em nosso caráter. Que possamos trabalhar isso em nós ao longo desse ano de 2016, na dependência do Espírito Santo, o nosso professor excelente!


Que Deus vos abençoe ricamente em nome de JESUS!


--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário