Tecnologia do Blogger.
RSS

Comunidade Vigiai 036 - Na íntegra a Revista Vigiai 18


 

Clique abaixo e leia

Vigiai 18

TVBrasil - Programa Reencontro - Quadro: Educação & Justiça - Desembargador Dr. Fábio Dutra: Entrevista Advogado Dr. Gilberto Garcia. "Ideologia de Gênero" e "Direito e Cristianismo".

Leia mais! Clique aqui

Ladrões roubam igreja e são mortos por um raio durante a fuga; "Punição divina", dizem jornais internacionais; Assista ao momento da explosão

Leia mais! Clique aqui


Sem recursos, neurocientista pensa em fechar laboratório e sair do Brasil Suzana Herculano-Houzel publica estudo com potencial revolucionário em importante revista…

Leia mais! Clique aqui

Vocalista de banda gospel, Tim Lambesis admite ser ateu e revela que outros artistas cristãos também não creem em Deus.

Leia mais! Clique aqui


Pastora que lutava contra o trafico é assassinada dentro da igreja A pastora Delcy Rosa Bergaminho chegou a ser socorrida pelo marido e levada para um hospital, mas não resistiu aos tiros e faleceu. 

Leia mais! Clique aqui



Ateus ou agnósticos tendem a agir mais por compaixão do que os mais religiosos, diz estudo Em três experimentos, cientistas detectaram que a compaixão é o que faz pessoas menos religiosas serem mais generosas.

Leia mais! Clique aqui


Satanizaram o Natal | Genizah

Leia mais! Clique aqui

 VIDA TOTAL DA IGREJA

Recursos Disponíveis


O pastor ideal - Cristianismo Hoje O chamado homem de Deus não é alguém sobrenatural – e o pastoreio não é algo simples. 

Leia mais! Clique aqui


Cientista ex-ateu escreve livro sobre sua conversão a Cristo; "Eu descobri que há uma harmonia... Helio Medeiros Francis Collins, o homem mais poderoso da ciência norte-americana faz questão de professar publicamente a fé cristã. 

Leia mais! Clique aqui



Labirintite: como tratar | Ler Saúde O Ler Saúde nasceu/surgiu com intuito de levar a todos informações sobre saúde de forma descomplicada. Aqui você vai saber detalhes de uma doença e informações.

Leia mais! Clique aqui


Evangélicos presos por recusarem conversão ao catolicismo Perseguição religiosa: no México evangélicos são presos por recusarem conversão ao catolicismo; País vive cerceamento da liberdade de fé

Leia mais! Clique aqui


Traficante de Taguatinga se entrega à polícia após sermão de Natal O jovem de 18 anos estava com 1100 gramas de maconha e com uma balança de precisão

Leia mais! Clique aquigil

 

--
Vital Sousa

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Evangélicos do Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para evangelicos-do-brasil+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para evangelicos-do-brasil@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em https://groups.google.com/group/evangelicos-do-brasil.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário