Tecnologia do Blogger.
RSS

Comunidade Vigiai 033 - 04 a 06.12: VIT em Fortaleza!

1 - O VTI será realizado na Igreja Batista Liberdade (Fortaleza-CE), dias 04 a 06 de dezembro. Participem! Clique aqui e leia mais!
2 - EBD: UM ENSINO PARA IMPACTAR VIDAS Preparado pelo Pr. Isaltino Gomes Coelho Filho Clique aqui e leia mais!
4 - Somos judeus e cristãos unidos pelo amor a Israel e nossa fé em comum. Veja como abençoamos Israel todos os dias e junte-se a nós: APRENDA E ENSINE… Clique aqui e leia mais!
5 - Pastor analisa dados de pesquisa sobre fenômeno dos "desigrejados" e aponta fardo institucional como motivo de afastamento de fiéis Clique aqui e leia mais!
6 - O Direito Nosso de Cada Dia » A segurança dos fieis nas igrejas e organizações religiosas "Treze igrejas devem ser multadas por falta de alvará de incêndio em Cuiabá. Clique aqui e leia mais!
7 - Servindo aos dalits da Índia Parece um cálculo que não tem lógica, mas aos olhos de Deus tudo é possível. A Educação, que é sustentada por doações, é a chave para a transformação  Leia mais! Clique aqui!
8 -  A exploração e a opressão do ser humano por seu semelhante é, infelizmente, recorrente na história da humanidade. Entretanto, há momentos em que as circunstâncias chegam a tal limite que fazem emergir personagens que desencadeiam processos arrojados de transformação. Clique aqui e leia mais!
9 - Escolas ocupadas promovem Virada Cultural com Criolo, Paulo Miklos, Maria Gadú e outros Dentre os nomes que vão se apresentar, figuram Paulo Miklos (vocalista do Titãs), Criolo, Maria Gadú e Edgar Scandurra (guitarrista da banda Ira!). Clique aqui e leia mais!


--
Vital Sousa

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Evangélicos do Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para evangelicos-do-brasil+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para evangelicos-do-brasil@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/evangelicos-do-brasil.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário