Tecnologia do Blogger.
RSS

Re: Templo Batista

Essa publicação era para postar quanto tratamos do tema acima, mas como meu editor de emails deu problemas somente agora consegui formatar e enviar a mensagem em resposta ao tema acima.
 
    

"O Espírito do Senhor está sobre mim, pelo que me ungiu para anunciar as boas novas" Isaías 61:1a

 

    

Este é o "templo" onde congregam nossos irmãos do vilarejo chamado Casa Velha, na zona rural de Turmalina, no vale do Jequitinhonha.

   

E este é o "templo" no vilarejo de Morro Branco, zona rural da cidade de Chapada do Norte, vizinha a Turmalina (cerca de 50 km).

Alguns irmãos viajam 10 km num sol de até 40° para cultuar a Deus.

É para abençoar famílias como estas, longe de tudo e de todos, que precisamos viajar cerca de 1.000 km a patir do Rio de Janeiro,  e ainda tem gente que diz que somos "mercenário", "vagabundo", (entre outras coisas), pelo simples fato de pedirmos que nos enviem uma oferta para nos ajudar a alcançar estes e outros vilarejos e cidades do vale do Jequitinhonha.

 

Infelizmente, nós missionários temos que quase "implorar" e mendigar apoio, pois a cada dia que passa e nos aproximamos da vinda de Jesus, parece que o povo que se diz de Deus, está cada vez mais voltado para seus próprios (e nem sempre legítimos) interesses e esquecedendo-se totalmente dos motivos originais da existência da igreja aqui na terra.

 

Ore comigo para que Deus traga um avivamento genuíno sobre seu povo e, assim ele se desperte e se volte para socorrer as milhares de comunidades, como Casa Velha e Morro Branco, espalhadas por todos os cantos do nosso Brasil, indo e enviando missionários que assim como eu, vão levar não só socorro material, mas principalmente o espiritual.

 

" Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: "Formosos são os pés dos que anunciam as Boas Novas".

 

 

Deus te abençoe muitíssimo.

 

Wanderley Pinheiro de Almeida

Missionário de Jesus Cristo e Capelão Evangélico

Coordenador do Projeto Boas Novas

Anunciando Jesus até que Ele venha

email:wanderley.boasnovas@gmail.com \ projetoboasnovas.net@gmail.com

facebook / skype: wanderley boasnovas \ site: www.projetoboasnovas.net (em construção)

Telefones: 21.98014-0108    21.98797-4272   21.9642-35057

 

PROJETO BOAS NOVAS é um ministério missionário cristão interdenominacional cujo propósito é anunciar o evangelho de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo ao maior número possível de pessoas nesta geração, com o objetivo de levá-las a fé pessoal no Deus Vivo, em obediência amorosa ao mandamento expresso na grande Comissão (Marcos 16:15 e Mateus 28:18-20).

 

Participe deste ministério você também

 

Você está convidado a participar no cumprimento da Grande Comissão. Busque ao Senhor, pergunte a Ele qual é sua parte neste ministério e junte-se a nós. Você pode causar um significativo e duradouro impacto em centenas de vidas.

PARCERIAS MINISTERIAIS ESTRATÉGICAS

        

 

                

 

FAZER MISSÕES É ANDAR NO LIMITE

E O LIMITE DE DEUS É OS CONFINS DA TERRA

 

 

Seu endereço de email chegou até a nós através de um amigo em comum, lista de discussão do Yahoo/Google ou das redes sociais do Orkut / Facebook e lhe incluímos em nossa rede de contatos, para desfrutar de nossa amizade e trocar mensagens de interesse comum.

 

Se você não quiser participar de nosso "mailing" solicite seu descadastramento simplesmente respondendo este email com a palavra remover na linha de assunto

 

 

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário