Tecnologia do Blogger.
RSS

De volta do campo missionário

 
 
Sent: Saturday, November 14, 2015 7:19 AM
Subject: De volta do campo missionário
 
 
 
Sent: Thursday, November 5, 2015 12:31 PM
Subject: Viagem Outubro 2015 - retorno
 
 

      

O Espírito do Senhor está sobre mim pelo que me ungiu para anunciar as Boas Novas – Isaías 61:1ª

Amados e amadas do Senhor,

Estamos de volta a nossa "cidade maravilhosa", após mais uma abençoada viagem ao nosso campo missionário em Turmalina no vale do Jequitinhonha e mesmo não tendo realizado todas as atividades que queríamos e divulgamos cremos firmemente no Senhor que o resultado alcançado foi extremamente positivo.

Por motivos alheios a nossa vontade, nos vimos obrigados a cancelar o evangelismo na festa dos motociclistas e no dia das crianças, realizando apenas as atividades de divulgação, treinamento e implantação do projeto de alfabetização pela bíblia. (conheça mais sobre esse projeto visitando o site www.alfabetizacaopelabiblia.com.br).

Contamos com o apoio e efetiva participação nesse propósito do Pr. Gilberto Stevão e sua esposa Prfª. Maria José, que criaram esse método maravilhoso que não só liberta o homem do analfabetismo, mas também lhe oferece uma ampla oportunidade de conhecer e receber o amor de Jesus em sua vida, pois todo o ensino é efetuado utilizando apenas a Bíblia.

Apesar de sua idade avançada (75 anos) e um problema nos joelhos devido a um tombo em sua residência dias antes de embarcar para uma exaustiva viagem de 1.445 km saindo de Curitiba, sendo quase 6 h de avião até Montes Claros e mais 285 km de carro até Turmalina, pr. Gilberto mostrou-se incansável e, com muito dinamismo e entusiasmo, percorreu comigo várias igrejas desafiando e ensinando aos nossos irmãos como desenvolver o projeto e ainda teve fôlego e disposição para viajarmos até a cidade vizinha, Minas Novas, e ali também implantarmos o projeto através de uma igreja local denominada "Igreja Ev. Bem Aventurados".

Também estivemos na Secretaria de Educação e em conversa com o secretário e a coordenadora de ensino do município colocamos diante deles o desafio da erradicação do analfabetismo provando que isso é possível ainda nesta gestão bastando apenas vontade política, pois a aplicação do programa de alfabetização é muito simples não sendo necessária a mão de obra de professores, mas apenas de voluntários que saibam ler e escrever.

Portanto o desafio foi lançado tanto para as igrejas como para as autoridades de Turmalina  e agora só nos resta orar e acompanhar o desenvolvimento do projeto através do grupo empossado para dar continuidade implantando as classes de alfabetização e num futuro bem próximo, ao nosso objetivo maior, que é estabelecer uma escola com ensino baseado em princípios cristãos.

Veja as fotos em https://www.facebook.com/wanderley.boasnovas/media_set?set=a.1061797743831564.1073741838.100000040442929&type=3

Queremos agradecer aos irmãos que, anonimamente tem nos ajudado, tanto espiritualmente quanto financeiramente para que pudéssemos mais uma vez dar continuidade a este ministério que o Senhor nosso Deus colocou em nossas mãos. Temos plena certeza que o Senhor os retribuirá abundantemente.

Continuamos necessitando de seu apoio, não só em oração, mas também financeiro, pois como nosso ministério é realizado pela fé sem nenhum suporte  institucional, em obediência ao chamado recebido do Senhor,  não temos fontes fixas de renda ministerial.

Por isso precisamos de seu apoio e participação, orando e contribuindo com uma oferta de qualquer valor crendo que a mesma somando-se as outras de outros generosos irmãos nos será amplamente suprida esta necessidade. 

Sim, necessitamos do apoio de irmãos e irmãs em Cristo, como você, que ainda acreditam que a obra do Senhor é feita por aqueles que vão e por aqueles que ficam orrando e contribuindo para que possamos levar o Evangelho "até aos confins da terra".

Pois como diz a Palavra:  "Todo aquele que clamar pelo nome do Senhor será salvo. Como, porém,  clamarão a aquEle em quem não creram? Como crerão se não ouvirem? Como ouvirão se não há quem pregue? Como pregarão se não forem enviados?". É por isso que, com santo temor, assim como o profeta Isaías me atrevo a te dizer: "Eis-me aqui, envia me a mim".

Venha ser parte do nosso time, vamos juntos trabalhar na seara do Senhor, seja orando, ofertando e indo. Eu posso ir, você pode me enviar?

 

Deus te abençoe muitíssimo.

 

Wanderley Pinheiro de Almeida

Missionário de Jesus Cristo e Capelão Evangélico

Coordenador do Projeto Boas Novas - Anunciando Jesus até que Ele venha

email:wanderley.boasnovas@gmail.com \ projetoboasnovas.net@gmail.com

facebook / skype: wanderley boasnovas \ site: www.projetoboasnovas.net (em construção)

Telefones: 21.98014-0108   21.98797-4272

PARTICIPE DESTE MINISTÉRIO VOCÊ TAMBÉM!!!

Você está convidado a participar ativamente no cumprimento da Grande Comissão. Busque ao Senhor, pergunte a Ele qual é sua parte neste ministério e junte-se a nós. Você pode causar um significativo e duradouro impacto em centenas de vidas para Jesus Cristo ajudando nosso ministério de evangelização.

PARCERIAS MINISTERIAIS ESTRATÉGICAS

        

                

FAZER MISSÕES É ANDAR NO LIMITE

E O LIMITE DE DEUS É OS CONFINS DA TERRA

Seu endereço de email chegou até a nós através de um amigo em comum, lista de discussão do Yahoo/Google ou das redes sociais do Orkut / Facebook e lhe incluímos em nossa rede de contatos, para desfrutar de nossa amizade e trocar mensagens de interesse comum.

Se você não quiser participar de nosso "mailing" solicite seu descadastramento simplesmente respondendo este email com a palavra remover na linha de assunto.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário